9 de junho de 2015

Olá Raul Soares!

Somos da Equipe Pedagógica do Núcleo de Tecnologia Educacional. Nossa missão é incentivar a utilização das tecnologias na educação. Poder realizar com vocês essa capacitação é muito importante,  é motivo de alegria, são momentos de muito aprendizado.


Vamos utilizar este blog para fazermos nossas apresentações. Por favor, através da opção "Comentários", coloque seu nome, escola e área de atuação, para conhecermos um pouco sobre você e sua profissão.



Vamos dar início a nossa oficina? 
Tecnologia... criatividade e aprendizagem!

crédito da Imagem: www.google.com.br


Bem vindos ao mundo digital!
Emanuelle e Nilma

27 comentários:

  1. Eloisa Gurgel Martins, Escola Estadual "Regina Pacis", Raul Soares, Auxiliar de Secretaria e Professora de Matemática.

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Luzia Galinari Joaquim Barçante, trabalho na E.E. "Benedito Valadares" como Secretária.

    ResponderExcluir
  3. Márcia de Souza Alves Furfuro, E.E. "Benedito Valadares",Auxiliar de Secretaria.

    ResponderExcluir
  4. Sou Cecília Joanes, especialista em educação básica da Escola Estadual "Albano Pires" de Vermelho Velho - Raul Soares.

    ResponderExcluir
  5. Meu nome é Jeane Aparecida Alves, trabalho como supervisora pedagógica na Escola Estadual "Dom Helvécio Gomes de Oliveira" - Bicuíba - Raul Soares. Atendo os anos Finais do Fundamental e Ensino Médio.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia! Estamos felizes com a presença de vocês especialistas da DRE de Ponte Nova que, nessa manhã de terça-feira vem nos agraciar como seus conhecimentos.

    ResponderExcluir
  7. Olá colegas, meu nome é Geralda Rodrigues de Oliveira, sou supervisora da E.E. "Regina Pacis" de Raul Soares. Grata por poder participar deste encontro.

    ResponderExcluir
  8. Meu nome é Ediana, trabalho com a disciplina Língua Portuguesa, na Escola Estadual Padre Júlio Maria.

    ResponderExcluir
  9. Olá, meu nome é Cyro Anibal de Oliveira Felipe, sou professor de matemática da E.E. "Albano Pires" localizada no distrito de Vermelho Velho ,município Raul Soares. É com muito prazer que estou participando dessa capacitação.

    ResponderExcluir
  10. Escola Estadual "Benedito Valadares", professora atuante na Sala de Recurso Tatiana Trevenzoli.

    ResponderExcluir
  11. Meu nome é Sebastiana Gonçalves de Oliveira Silva, trabalho na Escola Estadual Doutor Luiz Martins Soares, situada no distrito de São Vicente da Estrela, Raul Soares-MG. Atuo como regente de turma anos iniciais ( 3º ano).

    ResponderExcluir
  12. Olá, estamos aqui para aprendermos uma nova tecnologia, apresentado por especialistas da SRE de Ponte Nova.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia meu nome é Maria José Soares Teixeira, casada tenho dois filhos moro em Raul Soares. Sou formada em Pedagogia, pós-graduada em Supervisão Escolar, faço pós- graduação em educação especial e inclusiva; atualmente trabalho na Escola Estadual Benedito Valadares professora de apoio a Educação Especial.

    ResponderExcluir
  14. Olá meu nome é Josiléa Soares Frade dos Santos, sou professora de Português e Arte do ensino médio do CESEC "Récio de Souza Ribeiro",Raul Soares.

    ResponderExcluir
  15. Eu Maria do Carmo Souza, auxiliar de secretária do CESEC "Récio de Souza Ribeiro. Estamos aqui para aprender uma nova tecnologia,apresentado por especialistas da SRE de Ponte Nova.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia! Estamos felizes com a presença de vocês especialistas da DRE de Ponte Nova que, nessa manhã de terça-feira vem nos agraciar como seus conhecimentos. Att: JUARENE B. ZÓIA, professor de Geografia no CESEC RÉCIO DE SOUZA RIBEIRO.

    ResponderExcluir
  17. Olá!

    Somos Nilma e Emanuelle (Manu), a Equipe Pedagógica do Núcleo de Tecnologia Educacional da SRE de Ponte Nova. Nossa principal função é auxiliar e capacitar os profissionais da Educação para o uso das TDIC na SRE e Escolas.

    Abraços, Nilma e Manu

    ResponderExcluir
  18. Oi! Sou Patricia Valadares, professora de E. E. Benedito Valadares, em Raul Soares. Atualmente estou na direção da escola. É um grande prazer participar mais uma vez dos cursos oferecidos pelo NTE - Ponte Nova. Aprender e compartilhar são práticas de nossa profissão!

    ResponderExcluir
  19. Boa Tarde ; meu nome é Brena e sou professora de Matemática na E.E."Benedito Valadares" em Raul Soares e é com muito prazer que estou participando dessa capacitação promovida pelo NTE.Agradeço a vocês:Nilma e Manu pela oportunidade e dedicação.

    ResponderExcluir
  20. Boa Tarde. É com grande satisfação que parabenizo a Equipe Pedagógica do Núcleo de Tecnologia Educacional da SRE de Ponte Nova. pois é inovando que podemos construir um aluno cidadão para uma sociedade melhor. Este é o reconhecimento do Professor Marcelo Azevedo de Souza da Escola Estadual Regina Pacis.

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde!
    Sou Eliene Jaques, professora de História na E.E. "Dr. Luiz Martins Soares", e leciono Geografia na E.E. "João Felisberto da Costa", ambas no distrito. Sou graduada em História e estou especializando em História e Cultura Afro Brasileira, pela UFOP.

    ResponderExcluir
  22. Olá!

    Agradeço a nossas instrutoras, Nilma e Manu, por contribuir com mais uma gota de conhecimento e aos nossos amigos cursistas pela companhia. Sabemos que cada dia é único, temos que aproveitá-lo o máximo e sempre surgirão novos dias para novos aprendizados.

    Abraços!

    Elaine Marçal

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde! Meu nome é Francislane de Abreu e Silva, trabalho na E.E."Benedito Valadares, como professora de apoio. Sou pós graduada em Educação Especial Inclusiva. Gostaria de agradecer a Nilma e Manu pela capacitação transmitida. Como meu trabalho é todo direcionado pelas tecnologias, pude aprimorar meus conhecimentos.

    Obrigada

    Francislane

    ResponderExcluir
  24. Boa Tarde.Sou Maria de Lourdes,professora de historia na E.E. Regina Pacis em Raull Soares e é com prazer que estou parcipando dessa capacitaçao promovida pelo NTE.Nilma eManu, agradeço avocês pela dedicaçao.

    ResponderExcluir
  25. Sou Claudia Mara, supervisora da E. E. Regina Pacis exercendo a função vice-diretora.

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde ! Meu nome é Lívio Simões ,sou professor de ciências na Escola Estadual João Felisberto Da Costa ,Agradeço a Equipe Pedagógica do Núcleo de Tecnologia Educacional da SRE de Ponte Nova , pelo curso ministrado a nós professores,nos capacitando para que possamos transmitir conhecimento adequado,e de forma dinâmica em relação as tecnologias para nossos alunos .

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde, eu Wilmário Atílio Beligoli, trabalho na Escola Estadual "João Felisberto da Costa" e leciono Matemática no ensino fundamental anos fianis. Estou muito feliz por está participando dessa capacitação.

    ResponderExcluir