27 de maio de 2015

Olá Pessoal de Jequeri!


Somos da Equipe Pedagógica do Núcleo de Tecnologia Educacional. Nossa missão é incentivar a utilização das tecnologias na educação. Poder realizar com vocês essa capacitação é muito importante,  é motivo de alegria, são momentos de muito aprendizado.

Vamos utilizar este blog para fazermos nossas apresentações. Por favor, através da opção "Comentários", coloque seu nome, escola e área de atuação, para conhecermos um pouco sobre você e sua profissão.



Vamos dar início a nossa oficina? 
Tecnologia... criatividade e aprendizagem!

Crédito da Imagem: www.google.com.br


Bem vindos ao mundo digital!
Emanuelle e Nilma

23 comentários:

  1. Olá!

    Somos Emanuelle e Nilma, a Equipe Pedagógica do Núcleo de Tecnologia Educacional da SRE de Ponte Nova.

    Somos responsáveis por incentivar e capacitar os profissionais da educação na utilização das TDIC - Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Luzia Helena Barbosa- Escola Estadual Padre Benevenuto - Jequeri MG

    Área de atuação: Professora Ensino Médio e Ensino Fundamental.

    ResponderExcluir
  3. Milca Batista Corrêa Moreira, sou educadora de Educação Integral, trabalho na Escola Estadual de Piscamba, município de Jequeri .

    ResponderExcluir
  4. Olá, colegas, sou Alessandra Teixeira Soares, da Escola Tenente Mól. Sou Auxiliar de Secretaria e me interesso muito pelas tecnologias. Estou muito empolgada com esta oficina, pois acredito que devemos estar sempre atualizados no que se refere ao mundo digital. Especialmente no meu caso, na secretaria utilizamos o computador em nosso cotidiano, bem como sempre somos solicitadas a auxiliar os professores e direção na preparação de alguma apresentação, montagem de data show, entre outras tarefas relacionadas às diversas mídias disponíveis na escola. Esta semana será muito produtiva para todas nós!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá , bom dia a todos !!! Meu nome é Daisyane Márcia Pereira da Silva , trabalho na Escola Estadual Tenente Mól na cidade de Jequeri e sou professora de Educação Física .Uhuuuuu somos a primeira turmaaaaaa !!!!!! Bom curso a todos !!!!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia.Meu nome é Maria Luiza Soares Oliveira, trabalho na Escola Estadual Tenente Mól, sou professora de apoio de um aluno cego, Cássio Rafael, amo trabalhar com ele, mas não é fácil devido a sua deficiência.

    ResponderExcluir
  7. Neria Rita Niquini Viana Batista, Padre Benevenuto, Língua Inglesa
    Que este treinamento possa nos proporcionar conhecimentos e saberes, visando uma melhor prática pedagógica ,contribuindo assim para uma educação de qualidade.

    ResponderExcluir
  8. Meu nome é Narni de Fátima Gabriel, sou professora aqui na escola Padre Benevenuto, e vice-Diretora na escola Tenente Mól. Trabalho com a disciplina de matemática no ensino fundamental e médio. Moro aqui em Jequeri há 35 anos, por isso posso me considerar cidadã Jequeriense. Meu endereço de e-mail é narnigabrie@yahoo.com. br e meu e-mail institucional narni.gabriel@educacao.mg.gov.br

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Meu nome é Márcia Egídio Miquilino de Oliveira, trabalho na Escola Estadual Padre Benevenuto,Jequeri- M.G. Com a disciplina história no ensino fundamental e médio.

    ResponderExcluir
  10. MEU NOME E IZABEL LUCIANA APARECIDA DE AMORIM, SOU PROFESSORA DE LÍNGUA PORTUGUESA MAS ATUALMENTE ESTOU AQUI NA ESCOLA ESTADUAL DE JEQUERI PADRE BENEVENUTO . NO MOMENTO ATUO COM INGLÊS E RELIGIÃO.


    ResponderExcluir
  11. Olá amigas, meu nome é Maria Auxiliadora Soares de S. Ezequiel, trabalho na E. E. Tenente Mól em Jequeri. Sou educadora no A.E.E. tenho um prazer em participar do curso.

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Meu nome é Luciane Lopes de Oliveira. Trabalho na Escola Estadual Padre Benevenuto em Jequeri/MG. Sou professora de Ciências no Ensino Fundamental e Biologia no Ensino Médio.

    ResponderExcluir
  13. Olá amigas, meu nome é Maria imaculada Rocha, trabalho na Escola Estadual Tenente Mól em Jequeri. Sou ATB Financeiro, tenho o prazer em participar do curso.

    ResponderExcluir
  14. Olá, meu nome é Rita Martins Braga Ribeiro, trabalho na E.E. Padre Benevenuto como professora de Português.

    ResponderExcluir
  15. olá, meu nome é Marilda Maria Carvalho de Moura, trabalho nas escolas: Padre Benevenuto em Jequeri e Escola Estadual do Grota. Sou professora de Química.Tenho prazer em participar desse curso para inovar os meus conhecimentos.

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Meu nome é Vera Marília, trabalho com Língua Portuguesa no Ensino Fundamental na Escola Estadual Padre Benevenuto. Obrigada pela oportunidade pela no curso.

    ResponderExcluir
  17. Olá meu nome é Juscélia da Silva Alves Godoi, trabalho na Escola Estadual de Piscamba, sou estudante do curso de História. É um prazer participar do curso e aprimorar cada vez mais meus conhecimentos.

    ResponderExcluir
  18. Olá, meu nome é Solange Aparecida Cotta da Silva Alcântara, sou professora de matemática, atualmente estou trabalhando com o Ensino Médio na Escola Estadual Padre Benevenuto,em Jequeri, hoje estou tendo a oportunidade de participar deste curso sobre o uso das tecnologias no ensino. Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  19. Olá pessoal!! Meu nome é Ana Maria Álvares Martins Moreira, trabalho como professora de Geografia no Ensino Médio e Fundamental na E. E. Padre Benevenuto - Jequeri e estou feliz por participar desse curso, mais uma oportunidade de aprendizagem oferecida a nós professores.

    ResponderExcluir
  20. MEU nome é MÁRCIA FERREIRA COSTA , estou muito feliz por estar participando deste curso.Trabalho aqui na ESCOLA ESTADUAL PADRE BENEVENUTO como professora de EDUCAÇÃO FÍSICA.

    ResponderExcluir
  21. Olá colegas...
    Meu nome é Rosângela de Oliveira Mendes, minha formação é Matemática, trabalho na E.E. Padre Benevenuto com Física e na E.E. Tenente Mól com Matemática. Que esse curso venha contribuir com o nosso trabalho.

    ResponderExcluir
  22. olá colegas,eu sou Mariléia Cristina Amorim Cardoso de Souza sou Professora de Educação Física e Artes do Ensino Fundamental e Médio na Escola Estadual Padre Benevenuto em Jequeri MG.

    ResponderExcluir
  23. Olá, colegas.Sou Elenice Maria Martins Sampaio.Sou professora de História e Arte .Trabalho na Escola Estadual Tenente Mól como professora de História e na Escola estadual Padre Benevenuto como professora de Arte. E com grande alegria que participo deste curso pois, é um momento de aprender para colocar em prática essas novas ideias tecnológicas.

    ResponderExcluir