11 de abril de 2016

Oficina "Tecnologia... criatividade e aprendizagem" - Rio Casca

Olá Cursistas de Rio Casca! 
 
Somos a Equipe Pedagógica do Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE), fazemos parte da Diretoria Educacional (DIRE) da Superintendência Regional de Ensino (SRE) de Ponte Nova. Nossa missão é incentivar a utilização das tecnologias na educação. Poder realizar com vocês essa capacitação é muito importante, é motivo de alegria, são momentos de muito aprendizado para todos nós.
 
Vamos utilizar este blog para fazermos nossas apresentações. Por favor, através da opção "Comentários", coloque seu nome, escola e área de atuação, para conhecermos um pouco sobre você e sua profissão.


Vamos dar início a nossa oficina?
Tecnologia... criatividade e aprendizagem!

Crédito da Imagem: www.google.com.br
Bem vindos ao mundo digital!
Daniel, Emanuelle e Nilma

 
 

24 comentários:

  1. Bom dia!!!
    Daniel, Emanuelle e Nilma.

    É uma alegria muito grande estar participando com vocês desse momento de novos conhecimentos.
    Um grande abraço para todos... Com carinho Maria Stella Mendes Silva.
    Funcionária do CMEI LAR MENINO JESUS - RIO CASCA, MG.

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Marcilene Martins de Araujo Freitas, moro em Raul Soares e sou professora de Física da E.E. "Imaculada Conceição" de Rio Casca, desde 2007.

    ResponderExcluir
  3. Olá Colegas de Rio Casca. Sou Nilma,técnica pedagógica do NTE/DIRE/SRE de Ponte Nova. Estou muito feliz de poder participar desse momento com vocês. Muita emoção de estar na escola que estudei durante muito tempo. Desejo a todos sucessos nos estudos! Abraços

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Meu nome é Jussara. Sou ATB na E.E.Imaculada Conceição de Rio Casca e estou feliz por esta oportunidade de aprendizado.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Meu nome é Elenária da Silva,sou professora do Ensino fundamental da rede Municipal, na E.M. Senador Cupertino.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde!
    Sou Renata de Abreu Gonçalves, professora de Matemática da rede municipal de educação de Rio Casca, trabalho nas escolas Senador Cupertino e Itagiba Martins Chaves. Espero além de conhecer novas pessoas conhecer mais uma ferramenta para melhorar minha prática pedagógica.
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  9. Sou Conceição. Atualmente estou como Auxiliar de secretaria e biblioteca na Rede municipal. Estou muito feliz por estar aprendendo mais um pouco sobre as novas tecnologias.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Fabiana Stopa "Professora do ensino fundamental" 13/04/2016

    Boa tarde!
    Emanuelle e Nila.

    É com imensa alegria estar participando com vocês desse momento único e especial, pois através dele estamos adquirindo novos conhecimentos.
    Com carinho Fabiana Cristina da Silva Stopa Zaidan.
    Funcionária da Escola Municipal "Monsenhor João Facundo".

    ResponderExcluir
  11. É muito bom participar desse momento,poder crescer profissionalmente.Boa sorte a todos.Meu nome é Simone Patrícia da Silva,trabalho na Escola Municipal Senador Cupertino,Rio Casca.Vou adorar aprender um pouco mais!

    ResponderExcluir
  12. Boa Tarde!
    Daniel,Emanuelle e Nilma.
    Eu estou apreensiva em aprender,pois tenho dificuldade com compu.tador,mas quero aprender,conto com a ajuda de vocês.Com carinho Arlinda cotta Rinco Gomes.
    funcionária da E.M.Lourdes Fonseca Zaidam.Trabalho na biblioteca e sala do proinfo.Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Arlinda, fico muito feliz por você estar participando desse curso, e fica a dica... Não fique preocupada minha linda. Pois você com certeza vai tirar de letra e repassar com muito carinho tudo que aprender para a equipe linda da Escola M. Lourdes Fonseca Zaidam.
      Beijossssssssss... Stella.

      Excluir
  13. Boa tarde!
    Daniel, Emanuelle e Nilma.
    Meu nome é Viviane sou funcionária da Escola Municipal Senador Cupertino de Rio Casca. Trabalho na sala do Proinfo realizando impressões e digitações da escola. Muito feliz com a oportunidade de fazer este curso e renovar meus conhecimentos!

    ResponderExcluir
  14. Bom Dia!!
    Meu nome é Cristhiane, trabalho na E.E.Imaculada Conceição como professora de Ciências no ensino fundamental.

    ResponderExcluir
  15. Olá, Equipe!!!Sou Cristiane de Oliveira Moreira, professora de Língua Portuguesa e atualmente diretora da E.M."Senador Cupertino"

    ResponderExcluir
  16. Lilian Aparecida Barbosa Coelho de Matos , trabalho na Escola Estadual Imaculada Conceição como professora de Geografia Ensino Fundamental e Médio.

    ResponderExcluir
  17. Bom dia!
    Meu nome é Valéria sou funcionária da rede municipal, trabalho da Escola Municipal Senador Cupertino de Rio Casca. Trabalho com 4ºano do Ensino Fundamental.

    ResponderExcluir
  18. Sou Marciene Rodrigues Soares, professora de língua portuguesa, trabalho na Escola Estadual Imaculada Conceição e na escola Municipal Monsenhor João Facundo nos anos inciais.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia!
    Meu nome é Natália, sou professora nas escolas "Senador Cupertino" e "Adolfo de Souza e Silva". Estou muito feliz em estar participando dessa capacitação e acredito que com ela poderei enriquecer ainda mais meu trabalho.
    Desejo a todos um bom curso e que Deus nos abençoe!

    ResponderExcluir
  20. Sou José Márcio Brum Bordoni, sou de Piedade de Ponte Nova trabalho com Geografia na Escola Municipal Senador Cupertino e na Escola Itagibá Martins Chaves" em Jurumirim.
    To muito feliz por estar tendo essa oportunidade de adquirir novos conhecimentos agradeço deste já a todos.

    ResponderExcluir
  21. BOM DIA!
    LECIONO NA ESCOLA MUNICIPAL "SENADOR CUPERTINO". É UM PRAZER ESTAR PARTICIPANDO DESTE CURSO. ADORO APRENDER E PRATICAR UM POUQUINHO DO QUE SEI.
    OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE!
    APARECIDA ANTÔNIA

    ResponderExcluir
  22. Bom dia!
    Meu nome é Beatriz, sou professora de língua Portuguesa, leciono na Escola Municipal "Senador Cupertino" em Rio Casca -MG. Estou aproveitando para aprender mais sobre tecnologia educacional. Agradeço a oportunidade. Abraços.

    ResponderExcluir