7 de março de 2016

Oficina "Tecnologia... criatividade e aprendizagem" - Guaraciaba


Olá Cursistas de Guaraciaba! 
 
Somos a Equipe Pedagógica do Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE), fazemos parte da Diretoria Educacional (DIRE) da Superintendência Regional de Ensino (SRE) de Ponte Nova. Nossa missão é incentivar a utilização das tecnologias na educação. Poder realizar com vocês essa capacitação é muito importante, é motivo de alegria, são momentos de muito aprendizado para todos nós.
 
Vamos utilizar este blog para fazermos nossas apresentações. Por favor, através da opção "Comentários", coloque seu nome, escola e área de atuação, para conhecermos um pouco sobre você e sua profissão.



Vamos dar início a nossa oficina?
Tecnologia... criatividade e aprendizagem!

Crédito da Imagem: www.google.com.br

Bem vindos ao mundo digital!
Daniel, Emanuelle e Nilma


22 comentários:

  1. Bom dia !
    Meu nome é Marilene de Assis Santana, sou Supervisora Educacional na escola estadual "José Mateus de Vasconcelos" em Guaraciaba MG

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia!
    Eu sou a Mércia Barbosa Gonçalves de Vasconcelos.
    Trabalho na escola " Estadual José Mateus de Vasconcelos" em Guaraciaba estou lecionando o conteúdo de Ensino Religioso com as turmas do 6º ao 9ºano .

    ResponderExcluir
  3. Reginaldo Antônio de Oliveira
    Sou professor de história, trabalho na Escola Municipal "Camilo Martins de Moura"
    zona rural da comunidade do "Café"da cidade de Guaraciaba MG.

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é Cacilda das Graças Superbi. Trabalho na Escola Estadual "José Mateus de Vasconcelos", em Guaraciaba - MG. Sou servidora efetiva em Língua Portuguesa, estando em Ajustamento Funcional, na secretaria da escola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Reginaldo. Fui sua professora e agora já somos colegas de trabalho. Seja bem vindo!

      Excluir
    2. Olá, Cacilda. Você também foi minha professora e hoje "coleguinhas" de trabalho. Beijos!

      Excluir
  5. Jucelia Maria Gomes Pereira
    Trabalho na instituição Escola Estadual José Mateus de Vasconcelos
    Atuo como Professora de Matemática nos anos de 6º ao 9º do ensino fundamental.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Meu nome é Maria Arlinda de Oliveira Santana. Sou Diretora da E.E. Agostinho Hipólito de Fonseca Freire localizada na comunidade Córrego de Santa Maria Município de Guaraciaba Minas Gerais.
    Tenho 23 anos de experiência de sala de aula nos anos inicias do Ensino Fundamental.
    Amo a área da Educação.

    ResponderExcluir
  7. Meu nome é JOSIANY DE FREITAS SOUZA,trabalho na E.E."Agostinho Hipólito de Fonseca Freire",sou designada para trabalhar como professor para uso da biblioteca,incentivando a leitura aos alunos do 6º ao 9º ano.

    ResponderExcluir
  8. Meu nome é Soeli, trabalho na E. E. "José Mateus de Vasconcelos" como professor de Língua Portuguesa e Língua Inglesa. Atuo no Ensino Médio e Fundamental. Sou designada.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Meu nome é Fabricia Moreira Reis,trabalho a Escola Estadual José Mateus de Vasconcelos como professora designada dos conteúdos de Química, Biologia e Matemática.

    ResponderExcluir
  10. Meu nome é Maria de Fátima Xavier Beraldo; Trabalho na Escola Estadual "José Mateus de Vasconcelos", Município de Guaraciaba. Professora de Artes.

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde! Meu nome é Érika de Fátima Camêlo Gonçalves, trabalho como professora regente de turma do 4º ano na E.E. "Padre Dimas"na cidade de Guaraciaba.

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde!
    Sou a Maria José, trabalho na E.E. Agostinho Hipólito, Córrego de Santa Maria\Guaraciaba MG. Sou designada para cargo de Professor para Ensino do Uso da Biblioteca.

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Meu nome é Samuel Faustino da Silva trabalho como Supervisor pedagógico na Rede Municipal de Ensino de Guaraciaba, tem um ano que estou atuando nesta área,estou gostando muito.

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde,
    Meu nome é Camila Fernandes Silva, trabalho na Escola Estadual José Mateus de Vasconcelos em Guaraciaba,MG. Leciono a disciplina de Física com as turmas do 1º ao 3ºano do Ensino Médio.

    ResponderExcluir
  15. Ola! Meu nome e Franciele da Silva Moreira, trabalho no Centro Municipal de Educação Infantil em Guaraciba como diretora.

    ResponderExcluir
  16. Ola!
    Meu nome é Rosânea Vitor, trabalho na E.E.José Mateus de Vasconcelos, sou bibliotecária há dois anos e amo a minha profissão de alfabetizadora.

    ResponderExcluir
  17. Isabel de Castro Moreira,trabalho na E.E. "Jose Mateus de Vasconcelos" e E. M." Camilo Martins de Moura"Trabalho com os conteùdos (Artes, Ens. Religioso e Portuguẽs com alunos de 6°ao 9°ano.

    ResponderExcluir
  18. OLÁ SOU lEILA SUPERVISORA DA E.E. AGOSTINHO HIPÓLITO DE FONSECA FREIRE DE GUARACIABA.

    ResponderExcluir