10 de abril de 2014

Alunos de Escolas Estaduais se destacam no Curso de Qualificação em Tecnologias Digitais


Ocorreu, no dia 14/02/14, a entrega do certificado aos alunos que foram Destaque no Curso de Qualificação em Tecnologias Digitais, Programa Aluno Integrado. O curso é uma iniciativa do MEC, em parceria com a UFOP/SEE/MG e foi ofertado no período de 19/08/2013 a 20/11/2013.
O curso Aluno Integrado foi ofertado a 290 alunos das escolas da jurisdição da SRE de Ponte Nova e foi monitorado pelo Núcleo de Tecnologia Educacional.
Os alunos destaque, acompanhados pelos Pais e Diretores das escolas, foram homenageados comparecendo ao Evento, que ocorreu na Universidade Federal de Ouro Preto, Ouro Preto – MG.
Também foi homenageada a EE Dr. Raimundo Alves Torres- Viçosa que obteve o melhor desempenho no curso “Aluno Integrado 2013”na jurisdição de Ponte Nova . Representando a escola contamos com a presença da Diretora Sílvia Regina Sangaletti Bellato.
Ao final todos participaram de um passeio turístico conhecendo um pouco mais da história de Ouro Preto.
Parabéns a todos pelo empenho! Continuem fazendo a diferença!

3 comentários:

  1. Parabéns! Vamos em frente...

    ResponderExcluir
  2. Vocês merecem a homenagem...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para todos os alunos e educadores que foram Destaque no Curso de Qualificação em Tecnologias Digitais, Programa Aluno Integrado. Continuem brilhando realizando novos cursos. Pois tenho certeza que vocês nunca irão se arrependerem de adquirem novos conhecimentos sempre!!! Carinhosamente um grande abraço para todos. Stella/ Rio Casca, MG.

    ResponderExcluir